Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Homem é assassinado no antigo Fórum de Justiça de Marechal Rondon

O corpo apresentava sinais de violência e ferimentos, possivelmente provocados por golpes de faca ou por um pedaço de vidro

Publicado

em

|Foto: Samanta Vorpagel / Portal Rondon|
Providência

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon estão mobilizadas nesta terça-feira (04), em decorrência de um assassinato registrado no antigo Fórum de Justiça da cidade.                    

O corpo de bombeiros foi acionado por volta das 13h30. Quando os socorristas chegaram, eles encontraram um homem morto no interior do prédio. O corpo apresentava sinais de violência e ferimentos, possivelmente provocados por golpes de faca ou por um pedaço de vidro.          

Dr. Pedro Wild

O IML de Toledo foi acionado e faz a recolha do corpo.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, mas, segundo informações extra-oficiais a vítima tem aproximadamente 40 anos e era morador do município de Mercedes, ainda segundo populares o homem era visto constantemente nessa região e provavelmente pernoitava no prédio do antigo fórum.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

O prédio do antigo fórum foi repassado ao município após aprovação de projeto de lei na Assembleia Legislativa do Paraná -ALEP, ou seja, o prédio é de responsabilidade do município de Marechal Cândido Rondon, que deve instalar nesse espaço a nova câmara municipal de vereadores.

Identificado

A vítima do homicídio ocorrido na tarde de hoje (04), no antigo Fórum de Justiça de Marechal Cândido Rondon foi identificado como Valdemir Eli, de 38 anos. A família já fez o reconhecimento do corpo e aguarda a funerária para retirar o corpo e dar início aos atos fúnebres.

A família de Valdemir Eli é da cidade de Mercedes e o corpo foi reconhecido por um irmão gêmeo segundo informações repassadas pelo Instituto Médico Legal (IML).

Portal Rondon     

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte