Fale com a gente
CHOPP Providência

Policial e Trânsito

Filho bate na traseira do caminhão do pai em engavetamento e morre com a esposa na BR-116

No local, o pai estava inconsolável ao perder o filho e a nora no acidente registrado na BR-116, no Contorno Leste, em São José dos Pinhais

Publicado

em

|Foto: Tiago Silva/ RICtv|
Patinete Foston

Um casal, de aproximadamente 40 anos, morreu em um grave acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira (13) na altura do Km 108 da BR-116, no trecho conhecido como Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O engavetamento envolveu três caminhões. No acidente, o filho, que estava com a esposa, bateu na traseira do veículo conduzido pelo pai e não resistiu aos ferimentos.

Um capitão do Corpo de Bombeiros que atendeu as vítimas confirmou que os dois mortos e um homem ferido eram da mesma família.

Müller Contabilidade

“Foi uma colisão, um engavetamento com três veículos, caminhões, o veículo do meio era conduzido pelo senhor que é pai do motorista que estava atrás, e estava a esposa dele. A gente ainda não sabe como ocorreu, o motivo desta frenagem de repente, mas constatamos duas vítimas em óbito. A vítima que estava na frente, o pai, a gente deu o atendimento, ele está bem clinicamente, estável, a princípio esperava-se um pouco mais de cuidado pela cinemática do trauma, no entanto, em conversa, e uma análise realizada pela equipe, a gente constatou que ele está bem e recusou encaminhamento para o hospital”,

explicou o capitão.

No local, o pai estava inconsolável ao perder o filho e a nora no acidente. Um tio do homem que morreu, afirmou que a família saiu de São Paulo às 3h e estava chegando em casa, no bairro Caiuá, em Curitiba, quando a colisão aconteceu, a cerca de 10 quilômetros da residência. “A vida deles era essa, trabalhavam com caminhão a vida toda, moravam aqui no Caiuá, muito triste, muita tragédia”, disse ele.

Durante o atendimento dos socorristas, chegou a se cogitar se o casal que faleceu estava com o filho, uma criança, no caminhão, mas foi confirmado pelos bombeiros que apenas os dois adultos estavam no veículo.

Testemunhas relataram que um carro teria atravessado na frente do primeiro caminhão e o condutor, para evitar uma colisão, teve que fazer uma freada brusca na rodovia. No entanto, os veículos que vinham atrás não conseguiram parar, resultando em um engavetamento gravíssimo.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-116 chegou a ficar completamente interditada, mas foi liberada parcialmente pelo acostamento. Na última atualização, às 14h haviam 11 km de fila no sentido Foz do Iguaçu e 7 km de fila no sentido São Paulo.

Expo Entre Rios JUN/2026
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-04 07:57:08
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3702
02 03 05 09 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 25
Atualizado: 2026-06-04 07:57:10
Estimativa próximo concurso:
R$ 10.000.000,00
Próxima data: 05/06/2026

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1