Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Feira da Lua acontece hoje, dia 14, em Mercedes

A população terá mais uma vez a oportunidade de adquirir mercadorias direto do produtor rural

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Prefeitura Dengue Março 2024

Está programada para hoje, dia 14, mais uma edição da “Feira da Lua”. O evento acontece a partir das 19h, na Praça Willy Barth de Mercedes. A população terá mais uma vez a oportunidade de adquirir mercadorias direto do produtor rural.

Além da parte gastronômica, que é o destaque principal da feira, é possível encontrar uma variedade de frutas, verduras, legumes, artesanato e música ao vivo, com Yances e Felipe.

Academia Meu Espaço

A Feira da Lua ocorre, com o apoio da Prefeitura de Mercedes por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, toda segunda sexta-feira de cada mês.

COLÔNIA DE FÉRIAS

Também nesta sexta tem início a Colônia de Férias na praça central. O projeto terá sequência até o dia 21 de janeiro, todos os dias, das 14h30 às 19h30.

A Colônia de Férias promete entreter as crianças e adolescentes com uma programação especial, cheia de atividades e monitores responsáveis pelo acompanhamento durante as atividades nos brinquedos.

Vão ser disponibilizados em torno de 20 brinquedos e atividades, entre eles futebol de sabão, balão bolha, touro mecânico, tobogã gigante, cama elástica gigante, aero hockey power, brinquedos infláveis, passa ou repassa, oficina de pintura facial, unha e cabelo, pipoqueira e algodão doce, tudo de forma gratuita.

A Secretaria de Assistência Social ressalta que fica sob responsabilidade da família os cuidados de ir e vir e a permanência do público-alvo no espaço destinado a ação.

Para evitar a propagação do Coronavírus, os participantes devem realizar o uso da máscara de proteção e seguir as recomendações de segurança nos eventos.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte