Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Dois indivíduos são pegos no flagra tentando praticar furto, em Marechal

Um estava escondido atrás da mesa de bilhar e outro no telhado do bar

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Providência

Durante a madrugada de quinta-feira (13), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon pegou dois indivíduos no flagra tentando praticar um furto.

Uma pessoa ligou para a PM dizendo que a energia elétrica do prédio em que mora havia sido cortada e dava para ouvir barulhos de pancadas vindos de um bar abaixo do seu apartamento.

lift training

Logo que chegaram ao bar, os PMs encontraram um homem deitado no chão atrás da mesa de bilhar tentando se esconder. Havia uma faca junto dele.

Questionado pelos policiais, o homem inventou que estava usando a parte externa do bar para dormir, já que é morador de rua.

A árvore em frente ao bar estava com alguns galhos quebrados, indicando que alguém poderia ter tentado acessar o telhado do estabelecimento para ter acesso ao prédio.

Enquanto os policiais verificavam o local, o morador que ligou para a PM apareceu e permitiu que os policiais fossem até seu apartamento, no segundo piso do prédio. Lá, avistaram mais um indivíduo, que estava sobre o telhado, e já tinha acesso aos apartamentos.

Tanto o homem que estava escondido no bar quanto este segundo elemento são conhecidos no meio policial e possuem diversas passagens pela Polícia.

Juntos, os dois admitiram que estavam tentando furtar ou roubar alguma coisa porque, às 06 horas, eles teriam que pagar um fornecedor de entorpecente e não tinham dinheiro.

Para entrar no prédio, eles danificaram a fechadura da porta que dá acesso ao padrão de energia elétrica e também quebraram várias telhas do telhado.

Os indivíduos não obtiveram êxito no crime por causa da chegada da polícia. O proprietário do prédio e a proprietária do bar foram ao local e, depois de orientados, tiveram interesse em representar contra os .

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte