Fale com a gente
Sicredi

Geral

Divulgado o cronograma de renovação das carteiras do transporte escolar em Marechal Rondon

Interessados em solicitar a renovação devem se dirigir ao pavilhão alemão no parque de exposições, de 31/01 a 04/02, conforme a localidade

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Gramado Presentes

A Secretaria de Educação de Marechal Cândido Rondon divulga o cronograma para a confecção das carteiras de usuário de transporte escolar, válidas para o ano letivo de 2022.

Para solicitar a carteira de usuário de transporte escolar é necessário apresentar a declaração de matrícula fornecida pela escola, a qual deve ser a mais próxima de sua casa, comprovante de endereço, uma foto 3×4, documentos pessoais (certidão de nascimento, RG, CPF), bem como a carteirinha do ano anterior.

Portal WhatsApp

CRONOGRAMA

Conforme o Departamento de Transporte Escolar, o atendimento aos interessados será realizado de 31/01 a 04/02, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, tendo por local o pavilhão alemão no parque de exposições.

Veja a seguir o cronograma de atendimento por localidade:

– 31/01: Curvado, Iguiporã, Bom Jardim, Porto Mendes, Novo Três Passos, Novo Horizonte e arredores

– 1º/02: Margarida, São Roque, arredores e APAE

– 02/02: Vila Gaúcha, Boa Vista e arredores

– 03/02: São Lucas, Bairro Marechal, Ana Paula, São Francisco e arredores

– 04/02: Primavera, Augusto, Higienópolis, Barcelona, Sol Nascente e arredores

BENEFÍCIO

Terão direito ao transporte escolar os alunos da educação básica, da zona rural e urbana, que residam a uma distância igual ou superior de dois quilômetros das escolas em que estão matriculados e que devem ser as mais próximas de suas residências.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte