Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

De cortar o coração: Cachorrinha está perdida no cemitério de Marechal Cândido Rondon

Os funcionários do cemitério disseram que a cachorrinha chora muito

Publicado

em

FOTO: Reprodução/ Facebook
Imobiliária Maurício Vazquez

Uma cachorrinha deitada sobre um túmulo no cemitério de Marechal Cândido Rondon comoveu dezenas de internautas no Facebook nesta sexta-feira (14).

Lembrando uma das cenas do filme “Sempre ao seu lado”, as pessoas compartilharam a foto com o intuito de ajudar a vira-lata a encontrar sua família, da qual deve ter se perdido. Tem comentários que são de doer o coração “Vai ver o dono está aí”, postaram algumas pessoas.

Dr. Pedro Wild

A cachorrinha foi alimentada por funcionários do cemitério municipal e chora sem parar, demonstrando que realmente está sem saber para onde correr.

Nas postagens, as pessoas comentam que esperam que a cachorrinha só esteja perdida e não seja mais um caso de abandono.

O Portal Rondon entrou em contato com a Ong Arca de Noé, que fez o primeiro compartilhamento das imagens nas redes sociais para ajudar a encontrar o lar dela para obter mais informações. Nesta tarde, a equipe da Ong vai até o local para adotar medidas cabíveis.

Se você sabe de onde a cachorrinha é, entre em contato com o Portal Rondon ou avise seus donos que ela os espera na região da Vila Gaúcha.

ATUALIZAÇÃO

Uma hora depois da postagem da notícia no Facebook do Portal Rondon, o dono da cachorrinha comentou na publicação que já tinha recuperado ela. Veja:

Final feliz.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte