Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Cristiano Ronaldo critica momento do Manchester United: “Não quero ficar em quinto lugar”

Astro português lamenta as recentes trocas de treinadores no clube e diz que “conhece o caminho” para mudar a má fase da equipe

Publicado

em

| Foto: Getty Images|
Imobiliária Maurício Vazquez

Cristiano Ronaldo comentou o momento conturbado que vive o Manchester United. Sétimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Inglês, o time se afasta dos primeiros colocados, ficando de fora da briga pelo título. Em entrevista à Sky Sports, o craque português demonstra insatisfação.

– Não aceito que a nossa mentalidade seja menor do que estar entre os três primeiros da Premier League. Não quero estar aqui para ficar em sexto, sétimo ou quinto lugar. Estou aqui para tentar vencer, competir – disse CR7.

Dr Rodrigo Dentista

Segundo a imprensa inglesa, a equipe atravessa uma crise de vestiário, onde existem duas panelas, a dos jogadores que falam o idioma português e os que não falam. Treinador interino desde novembro de 2021, Ralf Rangnick tem lidado com a situação. Para CR7, a equipe melhorou em alguns aspectos, desde então.

– Desde que ele chegou, acho que em alguns pontos estamos melhores, mas ele precisa de tempo. Não é tão fácil mudar a mentalidade dos jogadores e a maneira como jogam, a cultura, o sistema, um bom trabalho – acrescentou.

Com 14 gols marcados em 21 jogos neste retorno ao Manchester United, Cristiano Ronaldo é a grande esperança da equipe para deixar a má fase. Dentro de fora de campo, já que, com 38 anos, o atacante possui experiência e liderança para acrescentar. CR7 afirma saber o caminho, apesar de preferir não citar.

– Acredito que para construir coisas boas, às vezes você tem que destruir outras. Então por que não? Ano novo, vida nova e espero que o Manchester United possa estar no nível que os torcedores desejam. Somos capazes de mudar as coisas agora. Conheço o caminho, mas não vou citá-lo aqui porque não acho ético eu dizer isso – concluiu o craque.

O Manchester United ocupa a sétima colocação da Premier League, com 31 pontos conquistados até aqui. Os Red Devils estão com 22 pontos a menos que o líder Manchester City. Na próxima rodada, a equipe de Cristiano Ronaldo enfrenta o Aston Villa, no próximo sábado.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte