Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Vini Jr admite que sonha com a Bola de Ouro: “Se continuar jogando assim, claro que posso”

Questionado também sobre qual preço colocaria em si mesmo, jovem do Real Madrid diz: “Melhor não colocar nada, é melhor eu ficar aqui”

Publicado

em

|Foto: Reuters|
Martin Luther – Enem

Quando a fase é boa, é permitido sonhar alto. E Vini Jr sonha. Vice-artilheiro do Real Madrid na temporada e do Campeonato Espanhol, o atacante brasileiro admitiu que pensa em, um dia, ser candidato à Bola de Ouro, prêmio da revista France Football para o melhor jogador do mundo. Mas o jovem reitera que sua prioridade é conquistar títulos no clube.

– Tenho que trabalhar muito para isso. Tenho que continuar, jogar aqui, continuar fazendo as coisas bem e estar sempre no meu melhor – declarou Vini, em entrevista ao canal Movistar+.

Dr Guilherme Dentista

“Se continuar jogando assim, claro que posso ganhar, mas o principal para mim é vencer com a equipe e ganhar muitos títulos aqui, com o Madrid”, admitiu.

Vini tem 12 gols e cinco assistências em 22 jogos pelo Real Madrid na temporada. Aos 21 anos, vive sua melhor fase da carreira e em lua de mel com a torcida e a imprensa da capital espanhola. Perguntado sobre qual o preço ele colocaria em si mesmo para uma possível negociação no futuro, o brasileiro foi categórico:

“100 milhões (de euros)? É melhor não colocar nada, é melhor eu ficar aqui, em Madrid”, declarou.

O Real Madrid avançou em primeiro no seu grupo na Liga dos Campeões e aguarda o sorteio da próxima segunda-feira para saber quem ser seu adversário nas oitavas de final. Líder do Espanhol com oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o time merengue volta a campo neste domingo, no clássico contra o Atlético, no Santiago Bernabéu.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte