Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

“Tira essa farda e essa arma que eu te mato”, homem ameaça PMs e recebe voz de prisão após agressões, em Marechal

Disseram que as ameaças dele são frequentes no bairro

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Academia Meu Espaço

Na tarde desta segunda-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atender uma pessoa que estava sofrendo ameaças, em Marechal Cândido Rondon.

De acordo com a vítima, um homem foi até sua casa, onde lhe ameaçou e agrediu. Supostamente, o agressor teve uma desavença com seu filho.

Dr. Pedro Wild

O agressor estava ao lado da residência da vítima. Quando abordado pelos policiais, ele se recusou a colocar as mãos na cabeça para a revista. Após ser advertido, ele foi imobilizado e revistado. Mas, não possuía ilícitos.

Em seguida, passou a desacatar os policiais dizendo “tira essa farda e essa arma que eu
te mato” “seus cuzão” “amanhã eu vou pegar vocês”. Ele investiu contra a equipe da PM e foi necessário usar spray de pimenta, além de técnicas de imobilização.

Algemado, ele foi conduzido para o camburão da viatura.

Poucos metros a frente, outra vítima agredida por ele, disse que momentos antes, o homem comprou cachaça em seu estabelecimento e ameaçou quem estava lá. Além disso, relatou que este é um comportamento corriqueiro e que, frequentemente, ele causa problemas no bairro.

No trajeto até a delegacia, o agressor proferiu novos desacatos à equipe da PM dizendo “seus filhos da puta”. Ele ainda passou a cuspir e se debater, chutando a grade de proteção do camburão
entortando-a parcialmente.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte