Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Sorteados os primeiros ganhadores da campanha “Natal de Vida e Luz” da Aciquap em Quatro Pontes

Está sendo promovida pela Aciquap, com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e da Rádio Tropical FM

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
lift training

Foi realizado nesta sexta-feira (10), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Quatro Pontes (Aciquap), o primeiro sorteio da campanha “Natal de Vida e Luz”, que está sendo promovida pela Aciquap, com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e da Rádio Tropical FM, além do patrocínio da Sicredi, Sicoob, Supermercado Krüger, Granja Becker, Rancho do Leite e Positivo Materiais de Construção.

A premiação englobou dois vales-compras de R$ 200, três de R$ 300, três de R$ 500, uma bicicleta e uma cafeteira. Os vales-compras de R$ 200 foram sorteados para Neli Laufer e Katia Thomás; os vales-compras de R$ 300 tiveram como ganhadores Ruti Ramos, Rita Anschau e Lucas Emanuel Rosa; e Odete Kissler, Irineu e Sayra Anschau são os ganhadores dos vales-compras de R$ 500. A bicicleta foi sorteada para Júlia Bourscheidt e a cafeteira para Nair Hammes.

Portal WhatsApp

Na ocasião, ainda houve um sorteio entre as 67 empresas participantes da campanha, englobando uma produção de vídeo marketing institucional e um mês de propaganda gratuita na Rádio Tropical FM, com quatro vinhetas/dia. Assim, UseModa ganhou um mês de propaganda na rádio e Lanches da Suy foi sorteada com o vídeo institucional. O oferecimento é da Aciquap e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A presidente da Aciquap, Ivete Krüger, e o prefeito João Laufer acompanharam os sorteios.

Segundo e Último Sorteio

O segundo e último sorteio está programado para o dia 24, às 16h15, em frente à Rádio Tropical FM. A premiação é três vales-compras de R$ 200, 12 de R$ 300, 12 de R$ 500, três de R$ 1 mil, dois de R$ 1,5 mil, um de R$ 2 mil e uma bicicleta.

Para participar dos sorteios, o consumidor deve comprar nas lojas participantes, que estão identificadas com o cartaz da campanha. Eles também integram a programação “Um Natal para recomeçar”, criada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte