Fale com a gente
Bonni Restaurante

Mundo

Rainha Elizabeth II passará Natal em Windsor em meio a surto de Ômicron

Família real britânica normalmente comemora o dia de Natal fazendo uma caminhada da propriedade da rainha em Sandringham, no leste da Inglaterra, até uma igreja próxima para assistir ao culto matinal. Na semana passada, Elizabeth II cancelou um almoço pré-natalino com sua família por precaução

Publicado

em

| Foto: Steve Parsons/Pool via AP|
Martin Luther – Enem

A rainha britânica Elizabeth celebrará o Natal em Windsor, em vez de sua escolha habitual de Sandringham, disse uma fonte do palácio na segunda-feira (20), à medida que a variante Ômicron do coronavírus continua se espalhando rapidamente.

“A decisão foi pessoal após uma consideração cuidadosa e reflete uma abordagem de precaução”, disse a fonte. “Acontecerão visitas familiares em Windsor durante o período de Natal e todas as diretrizes apropriadas serão seguidas.”

Ótica da Visão

Na semana passada, a rainha cancelou um almoço pré-natalino com sua família por precaução.

A família real britânica normalmente comemora o dia de Natal fazendo uma caminhada da propriedade da rainha em Sandringham, no leste da Inglaterra, até uma igreja próxima para assistir ao culto matinal.

A monarca de 95 anos passou a maior parte da pandemia no Castelo de Windsor, a oeste de Londres. Seu marido, o príncipe Philip, morreu em abril deste ano, após mais de sete décadas de casamento.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte