Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Quatro Pontes desenvolve última campanha de recebimento de lixo eletrônico de 2021

Também serão recebidas baterias e pilhas

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
lift training

A Prefeitura de Quatro Pontes, por intermédio do Departamento de Ação Ambiental, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e em parceria com a Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes, promoverá na próxima semana, dias 09 e 10, a última campanha de recebimento de lixo eletrônico de 2021.

A recolha dos equipamentos inservíveis ocorrerá no parque de máquinas da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes, com atendimento das 13h30 às 17h30 no dia 09 e das 08 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas no dia 10.

Bonni Restaurante

Poderão ser entregues caixas de som, desktop, estabilizador, fios/cabos, fontes, HDs, impressoras, modem, monitores, mouses, no-breaks, placas de circuito, notebooks, roteadores, teclados, scanners, servidores, unidades de CD/DVD e disquetes, videogames, aparelhos de DVD, brinquedos eletrônicos, de som e de vídeo cassete, aparelhos de fax, calculadoras, eletrodomésticos, micro-ondas, aparelhos de telefone, celulares/carregadores, TVs, geladeiras, fogões, ar-condicionado, máquinas de lavar e outros.

Também serão recebidas baterias e pilhas, pois posteriormente será feita a separação e destinação correta. Já as lâmpadas fluorescentes não serão aceitas, pois faz parte da logística reversa.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte