Fale com a gente
refran

Geral

Prefeitura rondonense promove PSS para a contratação de estagiários na área da educação

Inscrições devem ser feitas até 7 de janeiro

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Imobiliária Maurício Vazquez

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), objetivando selecionar estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino pública ou privada, nas modalidades EAD (Educação a Distância) ou presencial, para atuarem na área da educação.

Estão sendo oferecidas vagas e cadastro de reserva para estagiários no ensino médio, na área da educação infantil, que estejam cursando ensino médio na modalidade normal ou formação de docentes em magistério.

Dr Guilherme Dentista

Também estão sendo oferecidas vagas e cadastro de reserva para estagiários que estão cursando o ensino superior de licenciatura plena em pedagogia ou cursando pós-graduação na área de educação, para atuarem nas áreas de educação infantil, ensino fundamental e series iniciais. São 30 horas semanais.

Antes de efetuar a inscrição, o estudante, candidato ao estágio, deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos por este e pelas legislações competentes. Uma vez efetivada a inscrição não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração.

Inscrições

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas unicamente por meio da internet, no endereço eletrônico www.testeseletivo.com.br, até às 23h59 do dia 07 de janeiro de 2022.

O processo de seleção dos estudantes regularmente inscritos se dará por meio das notas obtidas pelos estudantes constantes de seu histórico acadêmico/escolar ou equiparado do curso frequentado pelo estudante, conforme requisitos estabelecidos no quadro de vagas no edital.

O candidato deverá entregar a cópia dos documentos e da inscrição de 20 a 21 de janeiro, das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, junto a prefeitura.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte