Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Polícia Civil divulga foto de autor de homicídio ocorrido em Marechal Rondon

Policia Civil divulga foto de autor de homicídio ocorrido em Marechal Rondon

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Academia Meu Espaço

O delegado de Polícia Civil de Marechal Rondon, Rodrigo Baptista Santos, está com as investigações bem adiantadas da situação ocorrida neste final de semana onde dois homens foram esfaqueados e um morreu: inclusive, ele confirma que um dos autores já está preso e o outro identificado.

No início da madrugada de domingo (05), equipes da Polícia Militar e Bombeiros foram acionadas e deslocaram a Rua Teresina – região Norte da cidade, onde houve uma briga generalizada.

Family Pets

Na confusão ocorrida, um homem foi esfaqueado e morreu, sendo identificado como Sidnei Pacheco, de 33 anos.

Uma outra pessoa também resultou com ferimentos provocados por facadas, foi atendida no local pelos bombeiros e encaminhada para a UPA Marechal.

Investigadores da Polícia Civil foram chamados e iniciaram os trabalhos para tentar identificar os envolvidos, sendo que pouco mais tarde um dos autores foi preso.

Ele foi localizado e detido quando estava na casa de seu pai, contudo, foi apurado que após o assassinato em via pública, o marginal foi até a residência de uma das testemunhas do crime.

Conforme apurou o delegado Rodrigo, o criminoso teria ficado rondando a moradia desta testemunha, para intimidá-lo ou até mesmo matá-lo.

Com um dos envolvidos detido, a Polícia Civil identificou que o crime foi praticado por dois irmãos, e o que segue foragido reside em Guaíra, e já tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, com pena de 34 anos.

Em relação a motivação do crime, o delegado Rodrigo apurou que houve uma discussão por motivo banal – potencializada pelo consumo excessivo de bebida alcoólica, e que um dos irmãos teria segurado a vítima e o outro esfaqueou.

O irmão que segurou está preso e o que matou segue foragido, identificado como Jose Odair dos Santos, de 29 anos.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte