Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Peça sua bandeja de doces para ajudar o Aliança Cats de Marechal Cândido Rondon

Você pode pedir a sua bandeja de docinhos ainda hoje (16)

Publicado

em

Gramado Presentes

Os gatinhos em situação vulnerável também precisam de cuidados, ajuda e carinho. Por isso, uma ação beneficente para arrecadar fundos para o Aliança Cats, de Marechal Cândido Rondon está sendo realizada.

Se você gosta de gatinhos e docinhos, aproveite para ajudar e leve para casa uma bandeja de brigadeiro ou beijinho. Você pode pedir a sua bandeja de docinhos ainda hoje (16), na Pérola Atelier. A retirada será no sábado (18), às 14 horas.

Bonni Restaurante

Aliança Cats é um grupo de pessoas que iniciou um trabalho voluntário há dois anos no Clube Aliança, em Marechal Cândido Rondon. Eles encontraram uma grande quantidade de gatos em um barracão no clube e fizeram esforços para castra-los e encontrar um lar para os que eram filhotes. Os mais ariscos foram devolvidos ao local depois da castração.

Vários lares abrigam gatos temporariamente, e ações beneficentes, como essa dos docinhos, são feitas para arrecadar dinheiro e poder castrar, operar e custear outros tratamentos a esses animais. O trabalho é voluntário e não recebe apoio da Prefeitura ou outros órgãos porque o Aliança Cats não é uma ONG.

Se quiser mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (45) 99932-4468 . A Pérola está localizada na Rua Rio Grande do Norte, 727.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte