Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Morre Moacir Hanzen, diretor-geral da Rede Costa Oeste de Comunicação, aos 56 anos

O empresário estava em Toledo quando sofreu um mal súbito

Publicado

em

|Foto: Divulgação / Costa Oeste News|
Martin Luther – Enem

Morreu na noite deste sábado (04), o diretor-geral da Rede Costa Oeste de Comunicação e sócio proprietário da empresa MP Comunicação – Grupo MP, Moacir José Hanzen.

Ele estava em Toledo quando sofreu um mal súbito.

Portal Instagram

O velório será realizado neste domingo (05), a partir das 09h no Clube União em Medianeira. O sepultamento está marcado para às 18h no Cemitério Municipal. 

Moacir tinha 56 anos e uma visão futurista, era apaixonado por rádio. Desde de muito jovem começou a trabalhar na comunicação e não parou mais.

Atualmente dirigia, junto com seus sócios, cinco emissoras: Rádio Costa Oeste 106,5 FM em São Miguel do Iguaçu, Rádio Independência 92,7 FM de Medianeira, Costa Oeste 93,3 FM em Santa Helena, Costa Oeste Guaíra 89,7 FM e Cultura AM 820 de Foz do Iguaçu e estava prestes a implantar a 6ª emissora de rádio em Itaipulândia. Além de outros empreendimentos com o Grupo MP na área de eventos e construção civil.

Atuante na comunicação, o empresário fazia parte da diretoria da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) para a gestão 2022-2024 como Diretor Regional Oeste.

A Prefeitura de Medianeira lamentou a morte Moacir Hanzen e emitiu uma nota de pesar, leia abaixo na íntegra:

Nota de Pesar

A Prefeitura de Medianeira manifesta o sentimento de pesar aos familiares e amigos de MOACIR HANZEN, irmão da Secretária de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen.

Moacir era o diretor geral da Rede Costa Oeste de Comunicação e sócio proprietário da empresa MP Comunicação.

A Administração transmite suas condolências e deseja que sejam confortados os corações de familiares e amigos, a fim de que a dor se converta em fé e esperança.  

Descanse em paz.

Portal Rondon com informações do Costa Oeste News

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte