Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Ministério Público denuncia envolvidos no desaparecimento de Edna Storari

Além da denúncia, foi solicitada a manutenção da prisão preventiva deles

Publicado

em

edna
FOTO: Reprodução
Rui Barbosa

O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia contra os quatro envolvidos do caso da empresária rondonense Edna Storari, seu ex-companheiro, os dois filhos dele e o noivo da filha.

Edna desapareceu dia 21 de setembro deste ano, e somente após uma semana, é que seu cônjuge procurou a Polícia para registrar o sumiço, levantando as primeiras suspeitas da equipe policial.

tryideas

A Polícia Civil investigou o caso e o delegado Rodrigo Baptista Santos juntou elementos necessários para instruir o inquérito e prender preventivamente os suspeitos envolvidos no crime.

Conforme o delegado mencionou no inquérito policial, tudo indica que o crime esteja ligado ao fim do relacionamento e à divisão de bens do casal.

Rodrigo Baptista Santos confirmou a participação de todos no caso. Contudo, ainda falta esclarecer a respeito da localização do corpo de Edna Storari.

Depois de finalizar o inquérito, o delegado rondonense encaminhou o relatório ao Ministério Publico, que na manhã desta quarta-feira (15)  ofereceu denúncia contra os envolvidos, por “homicídio duplamente qualificado, feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

Conforme relata o Promotor Caio di Rienzo, recebida a denúncia pelo juízo criminal da comarca, deverão ser marcadas as audiências para a oitiva dos denunciados, após as férias forenses.

Os denunciados serão submetidos ao julgamento pelo Tribunal Popular do Juri após todo o tramite processual. 

Além da denúncia contra os quatro envolvidos, foi solicitada a manutenção da prisão preventiva deles.

*com informações de MCR News

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte