Fale com a gente
Feirão de veiculos motos e nautica

Policial e Trânsito

Mercedense morre em gravíssimo acidente com bitrem e ônibus em Rondônia

O mercedense foi identificado como Orlando Schwantes

Publicado

em

Reprodução /Redes Sociais
Providência

Um mercedense e outras duas pessoas morreram em um gravíssimo acidente, registrado no início da manhã desta sexta-feira (03), na BR-364, em Rondônia. A colisão envolveu um bitrem e um ônibus.

Conforme as informações da imprensa local, o acidente aconteceu por volta das 5h30min, entre as cidades de Cacoal e Presidente Médici. Os veículos seguiam sentido contrário, quando acabaram colidindo frontalmente.

tryideas

Várias equipes de resgate estiveram no local prestando atendimento as vítimas, mas infelizmente os dois motoristas do ônibus e o mercedense Orlando Schwantes, que conduzia a carreta bitrem, acabaram entrando em óbito.

Ainda conforme as informações, ao menos dez pessoas ficaram feridas no acidente e deram entrada em hospitais da região. Algumas ficaram presas nas ferragens.

A suspeita é de que o motorista do coletivo teria dormido ao volante, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com o bitrem conduzido pelo mercedense.

Neste momento, os familiares estão realizando os procedimentos para o translado do corpo de Orlando para Mercedes, para que possam ser feitos os atos fúnebres.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte