Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Jovem paraguaia é morta esganada em Foz do Iguaçu; autor tem extensa ficha criminal

No local funciona uma recicladora

Publicado

em

FOTO: Oops Notícias Foz na Hora
Academia Meu Espaço

Na noite deste sábado (11), por volta das 20h30, servidores da Guarda Municipal (GM) de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua das Missões, quase no cruzamento com a Rua Jorge Sanwais, nas imediações da Favela do Monsenhor Guilherme, área central da cidade, pois segundo informações, no local onde funciona uma recicladora, haveria uma mulher em óbito.

O suspeito estava no local e foi preso.

lift training

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, porém, o médico apenas pode constatar o óbito da vítima. Ela apresentava sinais de esganadura.

Equipes da GM e da Polícia Militar isolaram o local até a chegada da Polícia Civil, Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML).

Com a chegada dos peritos criminais, o local foi periciado.

A vítima em óbito não possuía nenhum tipo de identificação, porém, as equipes foram informadas de que ela seria de nacionalidade paraguaia, cujo nome tem as iniciais M. C. M. A jovem tinha 26 anos de idade.

Verificando o sistema, os policiais constataram que o suspeito do crime é um homem de 31 anos de idade, o qual possui uma extensa ficha criminal no Paraguai por furto, roubo, tráfico de drogas e homicídio.

Depois dos procedimentos locais, o corpo da jovem foi encaminhado para o IML.

*com informações de Oops Notícias Foz na Hora

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte