Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Policial e Trânsito

Jovem é encontrado dentro de cova em parque após ser sequestrado foi morto a tiros no Paraná, diz polícia

Segundo PM, vítima de 18 anos tinha passagem pela polícia e foi ‘pega por uma quadrilha’. Vizinhos relataram ouvir disparos e confusão; corpo foi encontrado em parque de Cascavel

Publicado

em

|Foto: Reprodução/RPC|
Providência

O jovem encontrado dentro de uma cova rasa em um parque de Cascavel, no oeste do Paraná, foi morto a tiros, de acordo com a polícia. A vítima, de 18 anos, foi localizada enterrada em uma área do Parque Vitória depois de ter sido sequestrada.

O corpo tinha sinais de disparos.

Dr Guilherme Dentista

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem tinha passagens pela polícia.

“Ele na verdade acabou de completar 18 anos, sair da menoridade, digamos assim. Mas já era um adolescente com diversas passagens, infelizmente. Acabou sendo pego por uma quadrilha, um grupo de criminosos, e sendo vítima de homicídio” afirmou o capitão da PM Diego Astori.

O sequestro aconteceu na noite de sábado (25). Além do rapaz, o primo dele também foi sequestrado. A motivação do crime está sendo apurada pela Polícia Civil.

Disparos

De acordo com moradores da região, foram ouvidos gritos, disparos e uma confusão no local durante a noite e a madrugada de domingo (26).

“A gente acordou com cinco disparos de arma de fogo, e alguns gritos, e uma pessoa nitidamente gritando que havia matado a outra pessoa. A gente acionou a polícia, e até a chegada deles, tiveram outros três disparos”, contou uma das testemunhas.

A polícia disse que o primo da vítima foi liberado do cativeiro horas depois do sequestro. Um irmão do rapaz chegou a ir até o local, mas acabou sendo recebido a tiros.

Segundo a moradora, os tiros contra o irmão da vítima também foram escutados na região.

“Na tarde de domingo, nós ouvimos mais cinco disparos e um carro com uma velocidade muito rápida lá na frente”, contou.

Investigação

A família do jovem recebeu uma denúncia anônima, na noite de domingo, informando onde o corpo do rapaz estava. A PM foi chamada e encontrou o corpo após buscas na região do parque.

Nesta segunda (27), pela manhã, a família da vítima foi até o Instituto Médico-Legal fazer o reconhecimento do rapaz. O corpo irá passar ainda por uma perícia para identificar o número de tiros que atingiram a vítima.

Até a publicação desta reportagem, os suspeitos do homicídio não haviam sido identificados, segundo a polícia.

SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO TOPO 2
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte