Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Jogador do Flamengo, Ramon atropela ciclista, e vítima morre a caminho do hospital

Em depoimento, lateral-esquerdo do Flamengo ressaltou que compareceu à delegacia voluntariamente. Caso foi registrado como homicídio culposo provocado por atropelamento. Ciclista morreu a caminho do hospital

Publicado

em

Carro do jogador do Flamengo Ramon, que se envolveu em um acidente na Barra — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Imobiliária Maurício Vazquez

O jogador de futebol Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo, nega ter consumido bebida alcoólica antes de atropelar e matar um ciclista na noite deste sábado (4), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em depoimento na 16ªDP (Barra), o atleta alegou que o ciclista cruzou a pista repentinamente, o surpreendeu, e que ele mesmo chamou os bombeiros.

Segundo a polícia, Ramon prestou depoimento na delegacia e não apresentava sinais de embriaguez. Em alguns casos, se não houver sinais de embriaguez, pode haver até a dispensa o exame.

Dr Guilherme Dentista

A polícia busca imagens de câmeras de segurança da região que ajudem a esclarecer os fatos.

O policial militar que esteve no local do acidente também prestou depoimento, disse que a via é bem sinalizada e que o fato foi depois de um semáforo. Até agora ninguém se apresentou como testemunha.

O jogador ressaltou que compareceu à delegacia voluntariamente. O caso foi registrado como homicídio culposo provocado por atropelamento.

O acidente ocorreu na altura do número 10.500 da Avenida das Américas. Os bombeiros foram chamados às 20h35. A ambulância chegou a levar a vítima, de 30 anos, para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra, mas ela já chegou morta.

De acordo com o ge, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim lamentou o ocorrido.

“Claro que a gente fica muito triste. Não sabemos nem em que condições ou o que aconteceu, pelas poucas informações. É um atleta exemplar, com comportamento exemplar. Em situações como essa, é óbvio que vamos prestar todo apoio”, disse.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte