Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Policial e Trânsito

Homem ameaça família de ex-namorada e acaba morto a tiros, no Paraná

O pai da jovem que matou o rapaz

Publicado

em

Foto: Divulgação PMPR
Rui Barbosa

Um homem de 28 anos foi morto a tiros no fim da tarde de sábado (25), em Tapira-PR. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi alvejado por dois disparos na região do tórax. O suspeito do crime, um homem de 61 anos, foi atingido por um golpe de faca no braço. A vítima seria ex-namorado da filha do autor do crime, segundo a polícia.

A equipe policial de Tapira recebeu informações de que um homem de 61 anos deu entrada no hospital municipal com um ferimento causado por arma branca do tipo faca. Informaram ainda que havia acontecido um homicídio e que o autor deste fato seria o paciente.

Ótica da Visão

Os policiais foram até o hospital, e o homem confessou que estava em sua residência, momento em que o ex-namorado de sua filha, um homem de 28 anos, apareceu no local armado com uma faca proferindo ameaças contra sua família devido a alguns desentendimentos ocorridos anteriormente.

O homem de 61 anos pegou um revólver Calibre 38 no interior casa e tentou conversar com o rapaz, mas ele correu em sua direção para lhe acertar com a faca, dizendo que iria lhe matar. Assim, o autor realizou dois disparos de arma de fogo na região do peitoral da pessoa que se encontrava com a faca, a qual ainda conseguiu desferir um golpe na região do braço do autor e posteriormente caiu morta.

No interior da casa, a equipe policial encontrou uma espingarda calibre 22. As armas usadas no crime, um revólver calibre 38 e uma faca foram apreendidas.  O corpo do homem de 28 anos foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte