Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Ciclista de 14 anos é atropelado por ambulância do município na rodovia entre Marechal Rondon a Curvado

A Prefeitura vai se manifestar semana que vem

Publicado

em

|Foto: Marcio Cerny / Marechal News|
Gramado Presentes

No início da tarde desta sexta-feira (03), ocorreu um grave acidente de trânsito na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon e Vila Curvado.

O acidente envolveu uma bicicleta, que era conduzida por um adolescente de 14 anos e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, o acidente ocorreu próximo uma granja de suínos nas adjacências da Vila Curvado.

Dr Rodrigo Dentista

A equipe de redação do Portal Rondon entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, ainda na tarde de sexta-feira (03) e aguarda um retorno. Num primeiro momento, a nossa redação foi informada de que não havia comunicação oficial sobre o acidente e depois de checar os fatos, seria dado um retorno. Na manhã deste sábado (04), a Prefeitura informou que só vai se manifestar sobre o acontecimento na próxima semana.

De acordo com a família, o adolescente retornava da escola em sua bicicleta e acabou sendo atingido pela ambulância da Secretaria. Com a força do impacto, ele teria sido arremessado por alguns metros. Segundo informações de populares que socorreram o garoto, o condutor não parou para prestar socorro à vítima.

Uma ambulância do SAMU foi acionada para prestar os primeiros atendimentos. Entretanto, os familiares já haviam encaminhado o adolescente para atendimento médico na sede do município de Marechal Cândido Rondon.

Conforme disse o pai do garoto, entrevistado pelo repórter Marcio Cerny, o adolescente teria fraturado braços e pernas e foi hospitalizado. Ele passaria por cirurgia no Hospital Rondon.

O veículo do município teve um dos vidros quebrados, um pneu traseiro furado e danos de grande monta na lateral direita (lado do passageiro).

Com informações de Marechal News

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte