Fale com a gente
refran

Geral

4º Concerto das Bandas Marciais do Rui Barbosa e de Nova Santa Rosa apresenta repertório inédito

No repertório inédito, nomes consagrados como Almir Sater, Tim Maia e Céline Dion, entre outros

Publicado

em

| Fotos: Patrícia Schulz. |
Martin Luther – Enem

As Bandas Marciais do Colégio Luterano Rui Barbosa e de Nova Santa Rosa realizaram neste sábado (04) o tradicional concerto de fim de ano. A programação está na sua 4ª edição e foi prestigiada por um grande público de pessoas, direto do teatro Municipal de Nova Santa Rosa Gustavo Fischer e também por meio da live que foi exibida ao vivo pela Promove Esportes e foram retransmitidos pelos sites: O Presente; Tribuna do Oeste; A Gazeta Web; Oeste Notícias e Portal Nova Santa Rosa

No repertório inédito, nomes consagrados como Almir Sater, Tim Maia e Céline Dion, entre outros. Foi pouco mais de uma hora de espetáculo, no qual o público interagiu e foi surpreendido pela qualidade das músicas apresentadas.

Portal Facebook

Conforme o maestro, Ewerton Alves dos Santos, a apresentação foi um grande espetáculo. “A parceria entre a Banda Marcial do Rui e de Santa Rosa vem se tornando cada vez melhor. Nossos alunos demonstram muito comprometimento e união, o que favorece muito a apresentação”, aponta.

O maestro enaltece o repertório apresentado e fala sobre as apresentações individuais. “Apresentamos diversas músicas com os dois grupos, mas também foram vários os alunos que desafiaram-se e apresentaram solos individuais. Isso não é fácil nem para músicos experientes e eles mostraram uma desenvoltura fenomenal”, comenta.

O diretor do Rui Barbosa, pastor Cleudimar Robeson Wulff, comenta que o evento, mais uma vez, foi um grande sucesso. “Não é de hoje que esta parceria entre a Banda Marcial do Colégio Luterano Rui Barbosa e a Banda Marcial do município de Nova Santa Rosa encanta a comunidade escolar e os munícipes de Nova Santa Rosa. Fica aqui a nossa gratidão a todos os envolvidos que viabilizaram de forma esplendorosa este evento”, finaliza.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte