Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

1ª Corrida “Cristãos pela vida” acontece hoje (12) em prol da Casa de Maria de Marechal

A largada foi às 8 horas

Publicado

em

Martin Luther – Enem

A Paróquia Maria Mãe da Igreja com o apoio da Acorre Rondon realiza, neste domingo (13), a 1ª Corrida “Cristãos pela vida” em prol da Casa de Maria de Marechal Cândido Rondon.

Casa de Maria iniciou suas atividades em 1992 no município de Toledo. A sede rondonense foi inaugurada dia 30 de agosto deste ano. O objetivo da Casa é atender crianças e adolescentes em contraturno escolar com atividades educacionais, esportivas, música, teatro, dança, nutrição, entre outras. Casa de Maria faz parte da rede socioassistencial de proteção social básica.

Müller Contabilidade

A largada foi às 8 horas. São corridas de 4 km de distância, com possibilidade de participação a partir dos 14 anos e de 10 km para participantes maiores de 18 anos.

Vários postos de hidratação são distribuídos pelo trajeto. O prazo máximo para conclusão da prova de 4 km é de 50 minutos após a largada e a de 10 km é duas horas após a largada.

Todos os atletas inscritos receberam um kit composto por camiseta do evento, numeral de corrida com o chip e quatro alfinetes.

Haverá premiação com troféus para os cinco primeiros na classificação geral masculino e feminino 4 e 10 km e também para os três primeiros na classificação por faixa etária masculino e feminino 10km.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte