Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

VÍDEO: Polícia divulga novas imagens de tentativa de roubo a banco em Três Barras; seis suspeitos morreram

Ação aconteceu na madrugada da última quarta-feira (4) e, além dos mortos, deixou um suspeito ferido; oitavo envolvido é considerado foragido, diz polícia.

Publicado

em

Câmeras de segurança registraram o confronto em Três Barras — Foto: Reprodução
lift training

O Batalhão de Fronteira da Polícia Militar (BPFROM) divulgou, nesta terça-feira (9), novas imagens do confronto entre policiais e suspeitos de assalto a banco em Três Barras, no oeste do Paraná.

A ação aconteceu na madrugada da última quarta-feira (4) e deixou seis suspeitos morto e um ferido. O oitavo envolvido é considerado foragido, de acordo com a Polícia Civil.

Bonni Restaurante

As imagens mostram a movimentação dos suspeitos em frente a uma das agências. Eles caminham de um lado para o outro e, depois de alguns segundos, é possível observar vários clarões, quando começa a troca de tiros.

Mesmo feridos, alguns suspeitos conseguem fugir com um dos carros. Nenhum policial militar ficou ferido durante a ação.

Investigação

De acordo com a polícia, a quadrilha estava há dois meses na região para tentar roubar as agências bancárias.

Segundo a PM, cerca de 80 policiais estavam na cidade desde o final de outubro para impedir o assalto.

De acordo com as investigações da polícia, a quadrilha também é suspeita de ter participado de pelo menos outros três roubos no Paraná – em Mariluz, em São Carlos do Ivaí e em Campo Bonito – e outro assalto na Paraíba.

Confronto

Conforme a polícia, por volta das 4h da manhã, os bandidos chegaram de carro a um dos bancos. Eles carregavam um cilindro de oxigênio e explosivos para arrombar o cofre.

Enquanto um dos homens estourava a porta de vidro, outro ficava do lado de fora disparando tiros para o alto.

Ao mesmo tempo, outros integrantes do grupo chegaram a outro banco da cidade. Eles atiraram em direção à agência e para o alto. Um deles foi atingido e caiu.

Os criminosos foram surpreendidos pela polícia. Câmeras registraram a ação.

O tiroteio, conforme a polícia, durou cerca de 40 minutos. Moradores relataram ficar assustados durante a madrugada.

Segundo a PM, os assaltantes planejavam roubar duas agências que ficam a cerca de 700 metros de distância uma da outra.

Cinco homens foram mortos durante o confronto, segundo a polícia. Um deles morreu carbonizado após ser baleado dentro de um carro com explosivos.

Um sexto suspeito foi baleado, chegou a ser encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o comandante da PM, apesar de serem suspeitos de participar de um roubo na Paraíba, as assaltantes eram das cidades de Colorado e Foz do Iguaçu, no oeste Paraná.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte