Fale com a gente
Tic Tac

Política

Vereador Padeiro sugere instalação de toldo no acesso principal da UPA Marechal

Publicado

em

|Foto: Arquivo / Portal Rondon|
Providência

O vereador Iloir de Lima (Padeiro) solicitou, na sessão plenária da câmara municipal de ontem (16), que a prefeitura municipal de Marechal Cândido Rondon, autorize o setor competente da municipalidade, em especial as Secretarias de Saúde e de Coordenação e Planejamento, a iniciarem os trâmites internos visando a execução de uma importante melhoria no prédio que abriga a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Edgar Netzel.

A sugestão do Vereador Padeiro é a instalação de um toldo no acesso principal da UPA, buscando assim oferecer maior proteção contra a ação do tempo para todos aqueles que procuram por atendimento emergencial no local.

Funerária Alemão

Segundo o vereador emedebista, essa é uma intervenção necessária, já que a ausência do toldo deixa a população vulnerável diante das condições climáticas.

“A falta deste equipamento tem gerado alguns transtornos aos munícipes, especialmente em dias de forte calor, chuva ou frio. E considerando o enorme fluxo diário de pessoas que passam pelo local, torna-se necessária a intervenção do poder público no sentido executar referida melhoria com grande brevidade”. Escreveu o vereador em sua indicação.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte