Fale com a gente
Tic Tac

Política

Secretário Beto Preto anuncia recursos para ampliação do hospital municipal rondonense e viabilização de tomógrafo

Investimentos devem ser de aproximadamente 2,5 milhões

Publicado

em

|Foto: Assessoria|
Rui Barbosa

Autoridades municipais rondonenses, receberam na manhã deste sábado (27), o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, que realizou uma visita ao Hospital Municipal Dr. Cruzatti.

Após o secretário conhecer as instalações da unidade hospitalar, a Secretária de Saúde rondonense, Marciane Specht, apresentou-lhe um projeto de ampliação da estrutura física da casa de saúde.

Portal Facebook
Secretária de Saúde rondonense, Marciane Specht, apresenta o projeto de ampliação da estrutura física do Hospital Dr. Cruzatti |Foto: Assessoria| .

Logo após, o secretário atendeu à imprensa local e regional em uma entrevista coletiva quando Beto Preto falou da emenda parlamentar do deputado estadual Hussein Bakri, de R$ 1,5 milhão, para a ampliação do hospital, além de mais R$ 1 milhão de emenda parlamentar do deputado Ademir Bier, para a implantação de um tomógrafo.

“O Hospital Cruzatti é uma unidade pública que pode ser potencializada. O governo do estado está disposto a colaborar com isso, em parceria com o município. Vamos fazer o melhor para Marechal Rondon. Debatemos o projeto e vamos fazer alguns ajustes para que possa promover amplo atendimento na área da saúde”, mencionou Beto Preto.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte