Fale com a gente
refran

Geral

Rondonense, vítima de incêndio ocorrido na Avenida Irio Welp, precisa de ajuda para reconstruir seu patrimônio [vídeo]

Você pode fazer doações para a vaquinha online ou através de PIX

Publicado

em

FOTO: Reprodução/ Facebook
Rui Barbosa

O rondonense Luiz Alberto Trentin, popularmente conhecido como Sassá, foi vítima de um incêndio ocorrido na Avenida Irio Welp, nesta terça-feira (23) pela manhã, e precisa de ajuda para reconstruir seu patrimônio.

No local, que foi completamente destruído pelo fogo, além de ser a moradia de Luiz Alberto, funcionava a web rádio R10FM.com, através da qual ele conversava sobre diversos assuntos, como economia, futebol e outros destaques da atualidade. Sassá também levava mensagens de esperança e fé às pessoas, com músicas religiosas e orações.

lift training

A construção era mista, metade em madeira e metade em alvenaria, e a suspeita é de que as chamas começaram com a explosão da bateria de uma bicicleta elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h45 e precisou de ajuda de uma empresa das proximidades, que forneceu água para o combate das chamas. As equipes dos Bombeiros também tiveram ajuda de um caminhão-pipa.

Hoje (24), um dia depois do incêndio, Sassá fez uma live em seu Facebook para mostrar o que sobrou do seu patrimônio e pedir ajuda no intuito de reconstruí-lo. Emocionado, Luiz Alberto disse que tem fé de que conseguirá reconstruir todo o patrimônio. Ele mostrou o que restou de sua mesa de som, a qual utilizava para fazer os programas Bom dia, Oeste e Conversa de Buteco.

“Tenho fé e tenho a certeza de que Deus está com a gente e poderemos levar alegria para as pessoas ainda”, disse na live.

Tudo que se pode salvar do incêndio foram quatro camisas e dois shorts, que um vizinho recolheu do varal rapidamente quando notou que as chamas se espalhavam.

Muitos amigos já vieram oferecer espaço. Mas quero construir o nosso. Juntos vamos recomeçar. Com fé em Deus, com a alegria no coração, a gente sempre recupera tudo”.

Qualquer pessoa pode contribuir para que Sassá recomece. Por isso, uma vaquinha online foi organizada pela filha de Sassá, Andressa Trentin. Ela estipulou como meta alcançar R$ 5 mil. Até agora foram doados pouco mais de R$ 800,00. Veja: http://vaka.me/2532403. Também é possível fazer doações através da chave PIX (CPF) 55495052900.

Veja a live de Sassá no local do incêndio:

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte