Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Rondonense, que estava desaparecido há oito meses, é morto a tiros, em Cascavel

Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo

Publicado

em

FOTO: Reprodução/ Redes Sociais
Rui Barbosa

Ricardo da Cruz Ribeiro, de 22 anos, morador de Marechal Cândido Rondon, que estava desaparecido há, pelo menos, oito meses foi morto a tiros, em Cascavel, na tarde de ontem (24).

Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no rosto e outro no tórax.

Family Pets

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos seguiam de bicicleta pela Rua Ciro Bucanave, mesmo trajeto que Ricardo fazia no momento, e quando avistaram o rondonense, se aproximaram e atiraram.

O corpo de Ricardo foi encontrado ao lado de uma bicicleta no limite dos bairros Santo Onofre e Santa Cruz. Um ponto que é conhecido pela reunião de usuários de drogas.

A PM informou que Ricardo tinha várias passagens pela polícia, por posse de drogas, por ser usuário e por furto.

Do lado do seu corpo estava uma bicicleta, mas ninguém soube informar se ela era de Ricardo ou de um dos suspeitos de matá-lo.

Quando os socorristas e médicos do Siate chegaram no local, o rondonense já estava sem vida.

Oito meses atrás, quando Ricardo foi para Cascavel, a família deu queixa de seu desaparecimento, pois ele não comunicou ninguém que estava indo para lá. Segundo familiares, Ricardo tinha emprego em Marechal Cândido Rondon e, do nada, sumiu.

Na época, a mãe do jovem estava morando em Curitiba para cuidar da avó. O pai de Ricardo faleceu depois que ele desapareceu e uma sobrinha tentava encontrar o rondonense.

Depois do isolamento do local onde o corpo foi encontrado, começaram os trabalhos da Polícia Científica, da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal. Agora, o caso será investigado para descobrir informações sobre os suspeitos.

Qualquer pista sobre o crime pode ser repassada anonimamente pelos números 190 ou 197.

FOTO: Catve

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte