Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Rondonense, coautora de livro com grandes nomes do Eneagrama brasileiro, lança curso na Hotmart [vídeo]

O curso será online pela Hotmart e será disponibilizado sexta-feira (26)

Publicado

em

Rondonense Loiva Grasel Refatti | FOTO: Mariana Helfenstein Rosa/ Portal Rondon
Rui Barbosa

A rondonense Loiva Grasel Refatti, coautora do livro Treinadores em Eneagrama – Um encontro com a missão, lança, nesta sexta-feira (26), o curso online 9 semanas para começar a transformar sua vida com Eneagrama.

O QUE É ENEAGRAMA?

Müller Contabilidade

O eneagrama serve principalmente como forma de mapear a personalidade do ser humano, trazendo consciência para os padrões de comportamento que são construtivos e destrutivos e oferecendo alternativas para que a pessoa se desenvolva por meio do autoconhecimento.

SOBRE O CURSO

Neste curso, você aprende sobre o Eneagrama através de nove módulos disponibilizados na plataforma Hotmart. A cada semana será liberado um módulo com depoimentos de pessoas que já tiveram contato com o Eneagrama. Além disso, estão programadas duas aulas ao vivo pelo Zoom, com a treinadora. Você ainda recebe material de apoio e terá exercícios práticos para testar e conhecer seu tipo de personalidade.

Os encontros do Zoom também ficam gravados para que você possa assistir depois do encerramento do vídeo ao vivo.

9 semanas para começar a transformar sua vida com Eneagrama é para todas as pessoas que buscam o autoconhecimento, melhores relacionamentos pessoais e, ainda, para quem tem o desejo de desenvolver suas qualidades no campo profissional.

Na data de lançamento, o valor do curso é especial. Além disso, as dez primeiras pessoas que adquirirem 9 semanas para começar a transformar sua vida com Eneagrama pela plataforma da Hotmart, recebem um presente, que é o livro Treinadores em Eneagrama – Um encontro com a missão.

Segundo a treinadora em Eneagrama, Loiva Grasel Refatti, podem participar do curso, todas as pessoas a partir dos 14 anos. Veja o convite que ela faz para você, que é internauta do Portal Rondon:

MAIS NOVIDADES

Para o ano que vem, estão previstos mais dois cursos. Um deles será o modo avançado deste que está sendo lançado esta semana e outro tem o objetivo de auxiliar os adolescentes a decidirem qual vestibular prestar. Fique de olho!

Loiva teve sua formação de trainner em Eneagrama em São Paulo com Marco Meda, considerado atualmente um dos maiores especialistas em Eneagrama do país. E a rondonense não para de se atualizar. Em breve, fará um curso de Eneagrama na área empresarial com Nicolai Cursino, o maior profissional brasileiro desta área.

Está em busca de maneiras de melhorar o seu desenvolvimento pessoal? Organize o seu tempo e faça este curso.

LANÇAMENTO DO LIVRO

No próximo dia 11 de dezembro, em Serra Negra – SP, acontece o lançamento do livro Treinadores em Eneagrama – Um encontro com a missão, do qual a rondonense Loiva Grasel Refatti é coautora.

O livro é baseado na missão de vida de cada coautor. Ele conta a história de 15 treinadores de Eneagrama do Brasil, de que maneira o Eneagrama mudou a vida desses treinadores. São histórias verídicas, de pessoas que se aprofundaram no tema. Tem histórias de médicos, terapeutas, psicólogos, da Loiva que é dentista…

Um dos capítulos desse livro é sobre a história da rondonense com o Eneagrama. Loiva procurou o Eneagrama quando sentiu dificuldades em lidar com os filhos adolescentes, e ela acabou gostando tanto que começou a usar no seu consultório odontológico, no atendimento com seus pacientes e no dia a dia com os colaboradores.

“O Eneagrama me possibilitou entender melhor cada paciente. Percebendo o perfil de cada um, sabemos que alguns chegam com mais medo, outros precisam mais informações sobre os procedimentos, alguns se preocupam mais com a estética do que com a saúde… Tem aqueles mais receosos e outros mais ansiosos para o tratamento chegar ao fim. Dependendo do perfil, você precisa conversar um pouco mais com o paciente antes de iniciar o procedimento. Assim, fui adaptando os atendimentos para o perfil de cada cliente”, conta.

O livro estará à venda, em breve, no formato físico.

Loiva é a única paranaense coautora da obra

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte