Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Quatropontense sofre mal súbito em quarto de “bar”, em Maripá

Ele estava acompanhado de um amigo no quarto se relacionando sexualmente com as senhoras. Após o uso de drogas um dos homens acabou tendo uma parada cardiorrespiratória

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Rui Barbosa

Por volta das 20 horas de ontem, sábado (20), a Policia Mlitar foi acionada pela
equipe da ambulância municipal de Maripá, para comparecer na PR-182, KM 14, em um
estabelecimento comercial (Bar), onde havia um cidadão em óbito.

No local a equipe policial foi informada que a princípio se tratava de um óbito por causa natural, suspeita de parada cardiorrespiratória.

Sinatep curso

Em contato com um senhor, amigo da vítima, este relatou que ele e o falecido, são moradores do município de Quatro Pontes, e que estavam no quarto se relacionando sexualmente com as senhoras, que em dado momento presenciou seu amigo fazendo uso de droga, cocaína, que ambos são usuários, que a vitima usou a última porção que tinha.

Após uns 15 minutos, seu amigo caiu passando mal, com o barulho o responsável pelo estabelecimento compareceu no quarto e de imediato, ligou para o 192. O amigo então, constatou que seu companheiro estava sem batimentos e iniciou massagem cardíaca, na tentativa de reanimação, parando apenas quando a equipe da ambulância compareceu.

O local foi isolado e acionada a Polícia Civil, o qual foi colocado a par de todos os detalhes da situação. Estiveram no local também o IML, e a Perícia, ambos de Toledo, o investigador nos relatou que os envolvidos seriam intimados e ouvidos posteriormente.

A vítima e seu amigo estavam de posse de um veículo, propriedade da vítima, que foi vistoriado pelo investigador, e nada de ilícito foi encontrado no carro e nem na cena do fato.

Os pertences da vítima, veículo, um celular de marca Xiaomi, carteira com documentos pessoais e R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais), foram entregues para a irmã da vítima, que compareceu no local.

Portal Rondon

Djenifer Becker Osteopata
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte