Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

PSG tem Neymar, Messi e Sergio Ramos à disposição para duelo contra o Nantes, neste sábado

Trio participa do treinamento desta sexta, e Pochettino poderá promover estreia do zagueiro

Publicado

em

| Foto: AFP|
Providência

Após o fim dos compromissos da Data Fifa, o Paris Saint-Germain já tem suas estrelas devolta, entre elas Messi, Mbappé e Neymar. O brasileiro, que desfalcou a Seleção no empate com a Argentina, por conta de um incômodo muscular na coxa esquerda, treinou normalmente nesta sexta-feira, e pode atuar contra o Nantes, neste sábado, pelo Campeonato Francês, diferente do que divulgou a imprensa francesa na última quinta.

Outro jogador que está à disposição do técnico Mauricio Pochettino é o zagueiro Sergio Ramos, que pode enfim fazer sua estreia pelo PSG, quatro meses depois de ser contratado. O treinador argentino elogiou os trabalhos do defensor e disse que decidirá sobre a escalação no dia da partida.

Academia Meu Espaço

– Ele (Sergio Ramos) vem treinando bem. Essa semana passada ele teve três sessões de treinamento com o grupo. Acho que ele está progredindo bem, estamos felizes. Vamos ver se amanhã decidimos tê-lo no time ou talvez em outro jogo – disse o treinador.

De olho no jogo da próxima quarta-feira, contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões, é provável que o treinador não escale força máxima contra o Nantes. A imprensa francesa divulgou que jogadores como o zagueiro Presnel Kimpembe e o volante Marco Verratti (ambos recém-recuperados de lesão) devem ser poupados.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte