Fale com a gente
Sicredi

Geral

Prosseguem obras de revitalização completa no portal de Quatro Pontes

Um letreiro turístico com os dizeres “Eu amo Quatro Pontes” será instalado

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Academia Meu Espaço

Tem continuidade no portal situado na Rua Bagé, próximo ao cemitério municipal de Quatro Pontes, sentido Toledo, sua primeira grande obra de revitalização completa em seus dez anos de existência. Os reparos contemplam várias reformas e melhorias, com a modernização em alguns aspectos, porém, mantendo a característica germânica do projeto criado em 2010.

A execução é da Positivo Construtora Ltda., vencedora do processo licitatório, que tem o prazo de 90 dias para finalizá-las. Ao todo, a Secretaria de Administração investirá R$ 145.119,84 na revitalização, que contempla pintura de paredes e telhado, troca e recuperação de forros, frontão e beirais, melhorias na pavimentação dos passeios e calçadas, troca da instalação elétrica e iluminação e a instalação de bebedouro, bicicletário e paisagismo, como bancos, lixeiras, flores e outros.

Funerária Alemão

A novidade é que o portal receberá mais um atrativo, tornando o local ainda mais especial. Um letreiro turístico com os dizeres “Eu amo Quatro Pontes” será instalado, sendo um novo cenário para registrar seu amor pela cidade e compartilhar nas redes sociais. A intenção é que o local se torne um atrativo para a comunidade local e para os visitantes.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte