Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

PRF realiza escolta de Ministros da Saúde do Brasil, Paraguai e Argentina em Foz

Evento que tratou sobre a Covid-19 foi realizado nesta sexta-feira (19)

Publicado

em

|Foto: PRF|
Academia Meu Espaço

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) emitiu nota informativa sobre evento de escolta de segurança de autoridades do Brasil, Paraguai e Argentina, ocorrido nesta sexta-feira (19) na região de Foz do Iguaçu.

Conforme informações do órgão federal, os Ministros da Saúde dos três países estiveram no evento no lado brasileiro da fronteira a fim de tratarem de assuntos relacionados à Covid-19.

Müller Contabilidade

A PRF desmentiu ocorrência de assalto a membros da comitiva na BR 277 divulgados por órgãos de imprensa e enfatizou que as escoltas transcorreram dentro dos padrões de segurança planejados.

LEIA A NOTA INFORMATIVA:

“A Polícia Rodoviária Federal informa que realizou nesta sexta-feira (19), com apoio da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, escolta e segurança a autoridades do Brasil, Paraguai e Argentina, incluindo os Ministros de Saúde dos três países, por ocasião de evento ligado à vacinação contra a Covid-19, ocorrido nas imediações da Ponte Internacional da Amizade, no lado brasileiro da fronteira.

A PRF esclarece que as comitivas oficiais dos três países tiveram total apoio e segurança durante todo o tempo em que estiveram sob os cuidados das equipes de segurança pública envolvidas no evento e que nenhuma intercorrência de risco fora constatada a nenhum dos membros participantes das comitivas oficiais.

Acerca de relatos publicados em redes sociais reportando que dois integrantes da comitiva paraguaia teriam sido vítimas de assalto na BR 277, nas proximidades da aduana brasileira da Ponte Internacional da Amizade, a PRF ratifica que nenhum dos membros da comitiva oficial do Paraguai ou das demais comitivas tiveram qualquer situação reportada enquanto estiveram sob os cuidados das equipes de segurança.”

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte