Fale com a gente

Política

Prefeitura solicita autorização para empréstimo de R$ 30 milhões para investir nos distritos

Operação de crédito pretendida será com o Banco do Brasil

Publicado

em

|Foto: Arquivo / Portal Rondon|
Posto Tonin – Shell Box

A administração municipal de Marechal Cândido Rondon encaminhou à Câmara de Vereadores projeto de lei em que busca autorização para contratar operação de crédito com o Banco do Brasil, no valor de R$ 30 milhões.

Conforme explica o prefeito Marcio Rauber na justificativa da matéria, o valor será investido em obras de infraestrutura nos distritos rondonenses, no âmbito do Programa Eficiência Municipal (PEM).

Gramado Presentes

“Considerando a importância dos distritos e de sua população, e em prol de garantir maior qualidade de vida, estamos elaborando projetos para a implantação de infraestrutura completa nestas localidades. Para a efetivação desse grandioso projeto, é necessário aporte financeiro através de operação de crédito para auxiliar nos custos de implantação”, afirma o prefeito.

O projeto de lei 46/2021 foi lido na sessão de ontem (29) do Poder Legislativo e baixado para análises das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Fiscalização. Após os pareceres, a matéria será votada em plenário pelos vereadores.

Primeiro banner
Continue Lendo

Empório da Pizza – Cotação
Rui Barbosa últimas notícias