Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Polícia divulga foto de suspeito de assassinar guarda municipal de Foz do Iguaçu

Joarez Polido Vogado, 43 anos, conhecido popularmente como ‘Índio’ é suspeito do assassinato, diz polícia. Crime foi em Santa Terezinha de Itaipu na quinta-feira (18).

Publicado

em

O suspeito, segundo a polícia é Joarez Polido Vogado, 43 anos, conhecido popularmente como ‘Índio’ — Foto: Polícia Civil
Academia Meu Espaço

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, divulgou nesta segunda-feira (22) uma foto do suspeito de assinar o guarda municipal Nilton Cezar Gomes da Silva, 50 anos, na última quinta-feira (18). O suspeito, segundo a polícia, é Joarez Polido Vogado, 43 anos, conhecido popularmente como ‘Índio’.

Segundo a Polícia Civil, Joarez tem uma longa ficha criminal, respondendo por crimes como homicídios, roubos, tráfico e porte ilegal de arma. O veículo do suspeito que teria usado no dia do crime foi encontrado.

Dr. Pedro Wild

A polícia informou que denúncias anônimas sobre o suspeito podem ser feitas pelo telefone (45) 3541-0363.

O crime

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Nilton teria ido visitar o sobrinho, identificado como Diego, na última quinta-feira (18) em Santa Terezinha.

Os dois foram a uma chapeação, onde o sobrinho trabalha, e Diego teria informado ao dono que um dos veículos que estavam lá para o conserto pertenceria a uma quadrilha que pratica roubos contra contrabandistas da fronteira.

Por volta das 14h, conforme a secretaria, tio e sobrinho andavam de carro pela região central da cidade, quando o veículo que eles estavam foi fechado por outro.

O motorista deste veículo, Juarez Polido Vogado, e o sobrinho de Nilton tiveram uma discussão sobre o fato que foi relatado ao dono da chapeação.

Neste momento, segundo a SSP, Nilton teria saído do carro e usado uma arma particular para separar a briga.

Juarez chamou o guarda e o sobrinho para voltarem a chapeação para resolver a questão. No local, Nilton e o sobrinho conversavam com o dono para tentar entender porque ele contou ao homem sobre o fato relatado por Diego.

Neste momento, Juarez teria chegado ao local atirando, segundo as investigações. Nilton foi atingido no braço e na costela e morreu instantaneamente, segundo SSP. O sobrinho foi atingido na perna e passa bem.

A prefeitura de Foz do Iguaçu emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Nilton que atuava na Guarda Municipal desde 1998. A prefeitura agradeceu por toda dedicação ao funcionalismo municipal e contribuição na área de segurança pública.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte