Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

PM é acionada para conter briga de família e tem o maior trabalho com pai e filho agressivos

O homem ameaçava a PM e fugiu para o terreno de outra residência

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Velho Oeste

Na madrugada de domingo (28), uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram uma briga familiar, e temiam pela vida de uma menor, que estava na residência.

Chegando ao local, uma mulher contou aos policiais que havia sido agredida pelo marido e pelo filho. O marido, por sua vez, também disse que foi agredido por ela e pelo filho.

Bonni Restaurante

O marido e o filho estavam muito agressivos, e desobedeceram todas as ordens de abordagem dadas pelos policiais.

Segundo a PM, o homem desafiava os policiais a todo o momento e pedia que atirassem contra ele, pois, não se renderia à abordagem. O homem tentou até pegar um facão que estava em cima do sofá para atacar os policiais. Nesse momento, foi preciso golpeá-lo. E ele não se rendeu.

A menor foi retirada da residência e os policiais usaram spray de pimenta para tentar deter o homem e seu filho, mas também não deu certo.

Outra viatura foi acionada e o filho do casal acabou acompanhou a equipe até o camburão da viatura. Já o pai dele empreendeu fuga por uma janela e foi localizado atrás de um terreno de outra residência. Ele pulou dois muros para conseguir acessar aquele terreno. Lá, os policiais conseguiram abordá-lo.

Com várias escoriações leves pelo corpo em decorrência da briga que tiveram em casa, pai e filho foram encaminhado para a 47ª Delegacia Regional de Polícia.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte