Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Palestra show sobre Empoderamento Feminino será amanhã em Pato Bragado

A palestra show será gratuita e ministrada por Deivid Freitas e equipe

Publicado

em

Deivid Freitas e equipe prometem noitada amanhã (30), a partir das 19 horas, no centro cultural | Foto: Deivid Freitas e equipe (Divulgação) |
Academia Meu Espaço

A Secretaria de Assistência Social por intermédio do Creas realizará nesta terça-feira (30), às 19 horas, no centro cultural de Pato Bragado a palestra show com o tema “Empoderamento Feminino”.

A programação contará com parceria do Conselho da Mulher Empresária e Executiva (CMEE) e marcará o encerramento das ações alusivas a 25 de novembro – Dia Internacional da Não Violência Contra Mulher.

Academia Meu Espaço

Começando no fim de outubro com o curso de Empoderamento Feminino realizado no Creas ao grupo de mulheres Socializando Saberes e demais interessadas, o Creas promoveu, durante o mês de novembro, dias 17, 25 e 26, palestras para a Associação Bragadense de Pescadores (ABC) e para os grupos de convivência e fortalecimento de vínculos do Cras.

A palestra show será gratuita e ministrada por Deivid Freitas e equipe. Haverá sorteio de brindes pelo Conselho Municipal da Mulher Empresária.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte