Fale com a gente
Sicredi

Política

Padeiro solicita informações sobre execução de pavimento asfáltico nos fundos do Colégio Marechal Rondon

O requerimento foi apresentado na última sessão da câmara municipal, na segunda-feira (22)

Publicado

em

|Foto: Arquivo / Portal Rondon|
lift training

O vereador rondonense Iloir Padeiro na última sessão da câmara municipal ocorrida na segunda-feira (22), apresentou e teve requerimento aprovado em que solicita informações do Executivo Municipal sobre a existência de projeto e execução de melhorias com pavimento asfáltico na Rua Mato Grosso, numa extensão aproximada de 100 metros, nos fundos do Colégio Marechal Rondon, no Bairro São Lucas.

No requerimento, o vereador questiona a administração municipal, se o setor competente do município já tem elaborado o projeto técnico que prevê a pavimentação desses 100 metros, na Rua Mato Grosso.

Dr Rodrigo Dentista

Caso a resposta da prefeitura seja o positiva, o vereador ainda quer saber: O valor a ser investido, quando a obra será executada, e a previsão de conclusão.

O vereador Padeiro ainda reafirma que tal solicitação cumpre dever constitucional conferido aos Vereadores, o de fiscalizar os atos do Executivo Municipal, e no presente caso busca o acesso as informações, para a correta análise da matéria, já que os munícipes que residem nessa rua aguardam ansiosos pela execução desta melhoria.


Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte