Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

OAB de Marechal Rondon elege nova diretoria em eleição com chapa única hoje (25)

A votação será através de sistema on-line

Publicado

em

Chapa XI de Agosto: João Gustavo Bersch, secretário-geral; Nair Scripchenco Galles, presidente; Leandro Marcondes da Silva, vice-presidente; Daiana Carolina Gentilini, secretária-geral adjunta; e Rafael Hamm Faro, tesoureiro. |Foto: Divulgação|
Imobiliária Maurício Vazquez

Iniciou na manhã desta quinta-feira (25), a eleição da nova diretoria da Subseção de Marechal Cândido Rondon da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A eleição acontece das 8 horas da manhã até às 6 da tarde. A votação será através de sistema on-line

A atual presidente, Nair Scripchenco Galles, concorre à reeleição e encabeça a chapa XI de Agosto, a única inscrita para o pleito.

Dr. Pedro Wild

Conforme o Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, o voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na Ordem, sendo facultativo apenas para maiores de 70 anos.

Além de Nair Galles, completam a chapa os advogados Leandro Marcondes da Silva, vice-presidente; João Gustavo Bersch, secretário-geral; Daiana Carolina Gentilini, secretária-geral adjunta; e Rafael Hamm Faro, tesoureiro.

Conselho local

Uma novidade é que pela primeira vez a futura diretoria contará com quadro de conselheiros. Isso porque a Subseção de Marechal Cândido Rondon, que abrange todos os municípios da Comarca, ultrapassou o número de 300 advogados. Neste caso, a OAB prevê a criação do Conselho local.

Os conselheiros titulares integrantes da chapa XI de Agosto são: Christian Guenther, Talihta Pazuch, Gislaine Gomes, Fernanda Meyer, Kauê Peres, Jean Carlos Martins, Aline Zuse da Silva e Matheus Portela.

Os conselheiros suplentes são: Antônio França, Milton Hermann, Flávio Schmidt, Edson Schroder, Cileuza Moraes, Eliane Bianchessi, Catia Priesnitz, Benjamim Pinheiro, Fabíola Amaral e Talita Felder.

Propostas

Entre as propostas apresentadas pela chapa XI de Agosto estão a construção de nova sede para a Subseção, maior transparência nas decisões, ampliação de benefícios aos advogados e maior atuação junto à comunidade, em temas que são de interesse da sociedade. O fortalecimento da classe e a valorização do advogado local também compõem as metas da futura gestão.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte