Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Meninas do Futsal rondonense buscam título da Série Prata Paranaense hoje (20)

A partida começa 19h30

Publicado

em

Prefeitura de Marechal Rondon/ AACC Copagril mira agora seu último grande objetivo na temporada: conquistar a Série Prata 2021 | FOTO: Gustavo Cunha/Olho na Bola
lift training

A Prefeitura de Marechal Rondon/ AACC Copagril mira seu último grande objetivo na temporada: conquistar a Série Prata 2021.

No sábado passado (13), as meninas rondonenses conquistaram o passe para a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino. Elas venceram o Umuarama, no Ginásio Ney Braga, por 5 a 2 no tempo normal, e empataram em 0 a 0 na prorrogação.

Funerária Alemão

Hoje (20), às 19h30, a equipe rondonense recebe a ASEC/ Cantagalo para o primeiro duelo da final, com expectativa de um grande público no Ney Braga, como aconteceu na semana passada.

O jogo de volta está marcada para o dia 28 de novembro, às 19h, em Cantagalo.

Projeto 2022

Enquanto tenta baixar a adrenalina do acesso e focar na decisão da Série Prata, Jean Model já começa a pensar na temporada 2022, e faz um apelo para que todos se esforcem ao máximo para seguir com o sonho de evoluir o futsal feminino rondonense.

“Agora é sentar com nossos patrocinadores, diretoria da AACC, secretaria de Esporte, e projetar o próximo ano, pois sabemos que a Série Ouro hoje conta com equipes de altíssimo nível, e como iniciamos um trabalho nesse ano, precisamos pensar e estruturar a equipe para 2022 e conseguir disputar a elite do campeonato estadual. Vai ser muito difícil. Precisamos do apoio da comunidade rondonense, dos empresários, porque necessitamos montar uma equipe profissional. Hoje nossa equipe é formada por atletas amadoras, que trabalham, estudam e praticam o esporte por amor, mas na Série Ouro é preciso uma equipe profissional, pois, os jogos acontecem também durante a semana, com viagens, e não é possível conciliar com o trabalho. Então, vamos lutar para que esse sonho continue sendo realidade e que possamos evoluir e levar o futsal de Marechal Cândido Rondon ao nível que merece”, complementa.

*com informações de Olho na Bola

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte