Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Massagista é ameaçado de morte por marido de cliente que, supostamente, assediou e extorquiu, em Marechal

O assédio, supostamente, aconteceu há três anos

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Providência

Ontem (16), durante o meio-dia, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada após um homem ter invadido uma clínica de massagens e ameaçado o
proprietário de morte.

Conforme o massagista, o homem estava armado. Ele disse que viu um objeto na sua cintura.

Portal Instagram

O homem, que invadiu a clínica, queria saber se o massagista havia atendido sua mulher aproximadamente três anos atrás. O massagista negou e foi ameaçado de morte, pois, teria assediado a suposta esposa do agressor.

Assim que o massagista conseguiu fugir do local, acionou a PM. Ele disse que o homem furtou uma quantia de dinheiro que estava sobre o balcão e também fugiu.

Enquanto os policiais atendiam a vítima, coletando os dados na clínica, foram acionados para deslocar até a 2º CIA onde o suposto autor teria se apresentado com sua esposa para registrar um boletim de ocorrência por assédio contra aquele massagista.

Segundo a mulher, ela realmente foi assediada há três anos enquanto realizava uma massagem e após o fato passou a ser extorquida pelo massagista. Ela disse que vinha depositando certa quantia de dinheiro em diferentes contas de terceiros para que, supostamente, o massagista não revelasse fatos ao marido dela.

Na sede da PM, o marido da mulher disse que foi até a clínica apenas para tirar satisfação e que não furtou dinheiro.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia onde seriam adotadas as providências cabíveis, já que havia divergência nas declarações.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte