Fale com a gente
D Marquez

Saúde

Marechal tem aplicação da primeira, segunda e terceira dose contra a Covid-19 hoje (10)

O cronograma está voltado para diferentes públicos, das 16h até às 20h

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
lift training

A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon programou um amplo roteiro de vacinação contra a Covid-19 para esta quarta-feira (10). O cronograma está voltado para diferentes públicos, das 16h até às 20h.

Mais uma vez, será disponibilizada a terceira dose da vacina para profissionais de saúde, que foram vacinados com a segunda em um intervalo superior a seis meses. Serão ofertadas 420 doses, no ponto da estação rodoviária.

Funerária Alemão

Já no café colonial será ofertada a primeira dose da vacina para rondonenses com 18 anos ou mais, além de gestantes, puérperas, pessoas com comorbidade e/ou deficiência permanente. Haverá ainda a segunda dose de Coronavac, para quem recebeu a primeira em um intervalo superior a 25 dias. Para cada público, serão ofertadas 200 doses.

Todos precisam apresentar documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação. Gestantes, puérperas, pessoas com comorbidade e/ou deficiência, devem portar um documento atestando tal condição.

O rondonense que se dirigir ao café colonial, pode deixar o veículo estacionado nas redondezas e caminhar até o ponto de vacinação.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte