Fale com a gente
D Marquez

Geral

Inep e Educação fazem balanço do Enem 2021

Dados sobre abstenções e ocorrências policias serão apresentados

Publicado

em

|Foto: Fabio Rodrigues\Agência Brasil|
Prefeitura Dengue Março 2024

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), em parceria com o Ministério da Educação e o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), fizeram hoje (29) o balanço das atividades relativas à aplicação do Enem 2021. Foi apresentado o cronograma de divulgação dos gabaritos e a data de publicação das notas.

Enem 2021: 2º dia de provas teve baixo registro de ocorrência policial

O balanço das ações policiais no segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizadas nesse domingo (28), registrou um número baixo de ocorrências; nenhuma delas grave.

lift training

Estudante com doença infectocontagiosa pode pedir reaplicação do Enem

O participante que apresentou sintomas de alguma das doenças infectocontagiosas como covid-19 e não compareceu às provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já pode pedir a reaplicação por meio da Página do Participante. O prazo começa nesta segunda-feira (29) e vai até 3 de dezembro. 

Estudantes falam sobre segundo dia de provas do Enem

Ansiosos pelo ingresso no estudo de nível superior, estudantes de todo o país participaram nesse domingo (28) do segundo dia de aplicação de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As áreas de conhecimento avaliadas no certame foram matemática e ciências da natureza – que compreende as disciplinas de biologia, física e química.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte