Fale com a gente
Feirão de veiculos motos e nautica

Policial e Trânsito

Homem é acusado de estuprar mulher após abordá-la em ponto de ônibus, no Paraná

Justiça aceitou denúncia do MP-PR contra suspeito de estupro. Homem foi preso em 27 de outubro por ordem da Justiça após investigações da Polícia Civil

Publicado

em

| Foto: Polícia Civil/Divulgação|
Imobiliária Maurício Vazquez

Um homem foi acusado de estuprar uma mulher após abordá-la em um ponto de ônibus, em Ibiporã, no norte do Paraná, conforme decisão da Justiça.

Segundo o documento, a Justiça aceitou, na segunda-feira (8), a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), que ocorreu após investigações da Polícia Civil.

Charles Pinturas

O homem de 29 anos não teve o nome divulgado porque o inquérito é sigiloso. Ele foi preso em 27 de outubro por ordem da Justiça.

Imagens de câmera de monitoramento mostraram o momento em que, segundo a Polícia Civil, o carro que ele dirigia abordou uma mulher no ponto de ônibus, em Ibiporã. Em seguida, ele a estuprou.

Conforme a investigação, as agressões contra a vítima começaram em Ibiporã e terminaram em Londrina, que é a cidade vizinha. O criminoso andou com a mulher no carro por quase 20 quilômetros.

Segundo o inquérito, com a arma de fogo e em tom ameador, ele exigiu que ela ficasse no veículo e entregasse o celular.

Depois das agressões, próximo a uma linha de trem, disse que o local era ótimo para matá-la, conforme a promotoria.

De acordo com a denúncia, ele a abandonou na Avenida Arthur Thomas e a ameaçou dizendo que ficaria a observando pelos próximos dias.

O acusado está preso na Casa de Custódia de Londrina e a Justiça aceitou o pedido da promotoria para que ele responda criminalmente por estupro, com pena de 6 a 10 anos de cadeia.

O MP-PR pediu ainda que a mulher receba acompanhamento médico e psicológico, com despesas pagas pelo agressor ou, se isto não for possível, pelo sistema público de saúde.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte