Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Funcionários de empresa apresentam mais de 20 atestados médicos falsos, no Paraná, diz diretora de UPA

Empresa desconfiou da veracidade dos atestados, e UPA confirmou que documentos não eram originais. Polícia Civil e prefeitura investigarão o caso

Publicado

em

| Foto: RPC/Reprodução|
Academia Meu Espaço

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paranavaí, no noroeste do Paraná, registrou um boletim de ocorrência, nesta quinta-feira (11), denunciando um caso de atestados falsos com o nome da unidade.

De acordo com a diretoria da UPA, uma empresa desconfiou ao receber mais de 20 atestados médicos da unidade como justificativa pela falta de funcionários.

Portal Instagram

Em seguida, questionou a veracidade dos documentos. Ao serem checados, a UPA confirmou que eram falsos.

A suspeita da diretoria da UPA é de que uma pessoa que não tem relação com a unidade esteja falsificando os atestados.

“O nosso atestado tem uma formatação padrão, então se ele estivesse sendo gerado aqui dentro do prontuário eletrônico teria que ter a ficha de atendimento. O padrão do nosso formulário eletrônico e a formatação desse atestado que está circulando é bem diferente, tem vários pontos que a gente consegue perceber que diverge da formatação original”, disse a diretora Simone Baggio.

O boletim de ocorrência e toda documentação coletada serão encaminhados para a Procuradoria Municipal para que seja realizada internamente uma sindicância.

A Polícia Civil e a Prefeitura de Paranavaí investigarão o caso.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte