Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Fugindo da PM, motociclista sofre violenta queda, é algemado e encaminhado à UPA, em Marechal

Ele passou por um tachão e se desequilibrou

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Academia Meu Espaço

Na madrugada de sábado (27), um motociclista acabou se ferindo enquanto tentava fugir da viatura da Polícia Militar em Marechal Cândido Rondon.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Avenida Irio Welp e uma motocicleta que seguia na via contrária passou acelerando, percorreu mais alguns metros e retornou ultrapassando a viatura.

Portal Instagram

Diante da situação, os PM acionaram os sinais luminosos da viatura para realizar a abordagem do condutor, que empreendeu fuga.

O motociclista furou o sinal vermelho do semáforo e quando foi realizar a conversão para a Rua Pernambuco, passou por cima de um tachão, se desequilibrou e sofreu uma violenta queda. Com isso, o capacete se desprendeu da cabeça e ele sofreu escoriações pelo corpo todo.

A PM realizou a abordagem e algemou o indivíduo, que lutava contra os policiais. Depois ele foi colocado no camburão e conduzido à sede da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência.

Ele não era habilitado e a motocicleta era de origem Paraguaia. Depois de ser enquadrado por direção perigosa, o motociclista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar curativos.

Foi tirado um raio x de sua face, mas não foi constatado lesão. Mesmo assim, o médico de plantão exigiu que ele ficasse em observação na unidade de saúde para ser examinado posteriormente.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte