Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Família de Nova Santa Rosa é vítima de tentativa de assalto; bandido estava armado

O suspeito garante que não fazia parte do assalto

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Martin Luther – Enem

Uma família de Nova Santa Rosa foi vítima de tentativa de assalto na noite de ontem (04), por volta das 23 horas, na região do Lago Municipal, quando um criminoso, com uma arma de fogo, chegou à residência e abordou o morador, que estava em uma Van.

De acordo com informações, assim que foi surpreendido pelo bandido armado, a vítima correu para longe da Van em direção à sua casa. O assaltante acabou fugindo depois dessa atitude inusitada da vítima.

Charles Pinturas

Um outro homem, suspeito de ser o comparsa do assaltante, foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar do Destacamento de Nova Santa Rosa.

O suspeito garante que não fazia parte do assalto, e que foi abordado por um homem que tentou roubar seu relógio nas proximidades do lago. Por isso, por medo, teria tirado sua camisa e colocado sobre a cabeça, escondendo o rosto, como se estivesse encapuzado.

Porém, ele foi na direção da mesma residência da tentativa de assalto e acabou surpreendido pelas pessoas que estavam no local em virtude do ocorrido. As pessoas acabaram imobilizando ele até a chegada da Polícia Militar.

Como não havia arma, nem como comprovar sua participação na tentativa de assalto, ele foi qualificado no Boletim de Ocorrência e depois liberado.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte