Fale com a gente
refran

Geral

Espetáculo “Uma viagem ao mundo do circo” abre programação natalina em Quatro Pontes

A encenação envolveu 149 alunos das oficinas do Departamento de Esportes, entre ritmos e danças (55), dança dos passinhos (21), ginástica rítmica (30), além do projeto contraturno (43)

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

O espetáculo “Uma viagem ao mundo do circo” fez jus ao seu nome na última sexta-feira (26). O evento encantou, divertiu e emocionou a plateia no Centro de Eventos Seno José Lang de Quatro Pontes. A atração abriu a programação “Um Natal para recomeçar”, preparada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e que será finalizada no dia 31 de dezembro.

A encenação envolveu 149 alunos das oficinas do Departamento de Esportes, entre ritmos e danças (55), dança dos passinhos (21), ginástica rítmica (30), além do projeto contraturno (43), com a coordenação da professora Quessila Baumgart Zago.

Portal Facebook

O espetáculo ainda contou com a participação especial do projeto social Circo Zuriel, coordenado pelo professor Alessandro de Lima e mantido por meio da Secretaria de Assistência Social de Nova Santa Rosa.

O evento foi prestigiado de forma presencial, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, reunindo o prefeito João Laufer, a secretária de Desenvolvimento Social, primeira-dama Odete Laufer, o vice-prefeito Tiago Hansel, a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, e demais secretários, além da presidente da Câmara de Vereadores, Cleunice Majolo, vereadores e comunidade.

Próximos Eventos

A programação segue sexta-feira (03), quando terá a formatura de 34 alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho Feliz. A cerimônia será às 19h30, na rua coberta. Quem participar deve levar cadeiras e seguir os protocolos de prevenção à Covid-19.

Nesta data, os corais da Casa da Cultura também farão a apresentação “Um canto pela vida” em Santa Tereza do Oeste, iniciando às 19h30. Eles serão acompanhados pelos professores do Departamento de Cultura, Evandro e Liliane Andrejeski.

Para domingo (05) está marcado o encerramento do Desafio de Primavera de Corrida e Caminhada, organizado pelo Departamento de Esportes. O início com concentração é às 07h15 e a saída às 07h30 da rua coberta, englobando circuito de corrida de rua pela cidade e caminhada orientada, com o acompanhamento de professores de educação física. Também haverá pontos com água, café da manhã com frutas, premiação em medalhas para todos os participantes e sorteios de brindes.

No final da tarde, às 16 horas, a rua coberta será palco dos “Valores Musicais”. Estão previstas apresentações por alunos das oficinas de músicas da Casa da Cultura e do projeto contraturno. O público deve levar cadeiras e seguir os protocolos de prevenção à Covid-19.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte